Quem eu sou? O que é o Separados dos Mundo?

Olá, tudo bem? Meu nome é Lucas Fernandes, sou pastor e fundador do Blog Separados do Mundo e antes de contar como tudo começou, quero te fazer algumas perguntas:

  • “É possível viver no mundo sem se contaminar?”
  • “É possível ser uma referência e influência para o mundo sendo cristão?”
  • “É possível ser jovem e diferente(separado, santo)?”

… Se você respondeu SIM! Então, você está no lugar certo.

Santidade e Internet

“Sede santos, porque eu sou santo” (1Pe 1.16).

Existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo. Os cristãos representam 1/3 da população mundial*.

Porém, a grande maioria deles está sem Cristo. É nesse ponto que entra a internet, como uma ferramenta poderosa para a evangelização do mundo.

Pensando nisso, o propósito deste blog é:

  1. Compartilhar aquilo que eu leio e aprendo diariamente;
  2. Falar e exaltar a Cristo através de cada artigo;
  3. Publicar conteúdo que possa trazer instrução e esclarecimento para o povo cristão;
  4. Desperta o máximo de pessoas a buscarem a presença de Deus;

COMO TUDO COMEÇOU?

Separados do Mundo nasceu através do fogo do Espírito Santo queimando em meu coração para escrever aquilo que eu lia e ouvia de homens e mulheres de Deus cheios do Espírito Santo.

Este blog não é mais um blog evangélico para ser uma modinha. Meu desejo é compartilhar e influenciar pessoas através da Palavra de Deus. O que escrevo aqui são minhas anotações e experiências que tenho vivido com Deus dia após dia.

Separados do Mundo é o desejo de mostrar para o mundo que é possível ser cristão e viver no mundo sem se contaminar (LEIA: Deus é Santo – como eu posso me aproximar dEle?).

QUEM EU SOU?

Como eu disse lá em cima, me chamo Lucas Fernandes, nasci e moro no estado do Rio de Janeiro. Sou casado com a missa. Luciana e pastor auxiliar. Tenho uma família maravilhosa e abençoada.

Sou um adorador e servo de Deus.

Blog Separados do Mundo - Lucas Fernandes

O QUE É SER SEPARADO?

Creio que essa pergunta tem sido a pergunta de muitos jovens do mundo. Muitos se perguntam: “Como eu posso ser santo vivendo nesse mundo?”

Separados do Mundo nasceu por causa da revolução que eu estava vivendo. Lembro-me do dia que estava como meu pai no centro da cidade(RJ) e disse para ele: “Pai! eu vou revolucionar o mundo!”

Achando que estava abafando por causa daquela frase, uma pausa ficou no ar e… Depois daquele curto silêncio, meu pai me deu a resposta que iria mudar a minha vida.

Ele disse: “Lucas! Antes de mudar o mundo, mude sua vida!”. Parecia que tinha acabado de receber uma nova dimensão sobre quem eu sou e qual é meu propósito.

… Antes de mudar o mundo, mude sua vida!

Guarde e anote essa frase: Antes de mudar o mundo, mude sua vida!

Ser separado, diferente ou santo não é uma tarefa fácil, mas também não é nada impossível.

Creio que esse blog será uma ferramenta que irá ajudar muitas de pessoas a caminhar diariamente na presença de Deus. Sem se desviar nem para a direita ou esquerda.

Espero que você possa aprender aqui tudo o que sempre desejou sobre a Palavra de Deus e que alcance o máximo de pessoas possíveis através dos artigos e estudo deste blog.

Se você tem alguma dúvida ou quer sugerir algum estudo, me envie uma mensagem aqui.

Deus te abençoe.

Pr. Lucas Fernandes